sábado, 15 de novembro de 2014

Uma piscada marota pra atendente da gráfica


A atendente da gráfica que fala o nome do Alex de maneira engraçada disse essa semana, que A gaveta do alfaiate está em processo de impressão. Sinal que a espera pela chegada do livro está perto do fim. Só não marcamos oficialmente a data do lançamento, ainda, pois em se tratando de logística de transporte no Brasil, tudo – e nada – pode acontecer. Melhor esperar alguns dias mais para cravar a data, embora seja provável que façamos o lançamento na segunda semana de dezembro.

Até lá, aproveito para informar algumas coisas tolas aos interessados em adquirir o livro:

1 – Quem não residir em Luís Eduardo Magalhães e região e puder adquirir o livro diretamente comigo, pode reservar seu exemplar, enviando um e-mail antonroos@gmail.com, com nome e endereço. Ainda não defini o valor para quem mora “longe”, mas deve ficar em torno de R$ 35 pratas.

2 – No dia do lançamento o livro será vendido a um preço especial – a definir, com direito a autógrafo e foto com o autor (Putz, fiquei me achando o escritor com essa).


3 – Alex, da próxima vez que falares com a atendente que fala teu nome diga que mandei uma piscada marota pra ela.

Por fim, aguardem, que em breve postarei mais detalhes sobre o livro, o lançamento e tudo mais que esteja dentro da gaveta, aqui, na minha fanpage (da EX! Editora também) e da minha página pessoal no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário