quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Trecho de crônica inédita

Foto: www.gadgetblog.com.br


Entre as crônicas inéditas do vindouro livro A gaveta do alfaiate, a última escrita pro livro é a que mais gosto.

Ó um tiquinho dela, só pra aguçar a curiosidade.

"- Você é um boca aberta. A menina já fica no seu pé sem você falar nada. Agora ela vai te encher o saco – ufa, talvez não tenha o saco cortado - pra sempre. Diz que foi um elogio, mas não fale nunca que fui eu, porque senão quando eu for lá ela me queima com laser.
Queimar com laser?
Mulheres são capazes de queimar outras com laser caso se sintam ameaçadas ou quando são alvo de comentários ingênuos que homens são incapazes de entender?
O mais engraçado é que enquanto eu me explicava disse àquela que teve o nome omitido que ela era de minha extrema confiança.
Pronto.
Bastou para que tivesse certeza que meu saco não seria cortado. Amém!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário